
Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3) na BR-101, entre Eunápolis e Camacã, resultou na morte do advogado Patrick Ferreira e de seu tio, o sargento da Polícia Militar Robson Ferreira de Jesus, de 46 anos. O caso gerou forte comoção na região, já que Patrick tinha casamento marcado para este sábado (4).
Segundo informações, Patrick e o tio haviam participado de uma confraternização no distrito de São João do Panelinha. O sargento, com mais de duas décadas de serviços prestados à 62ª CIPM, retornava em seu carro e fez uma parada em um posto de combustível. Estranhando a demora, Patrick resolveu voltar para encontrá-lo. Foi nesse momento que ocorreu a colisão frontal em uma curva da rodovia, matando os dois.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ainda que uma terceira pessoa ficou gravemente ferida, mas não detalhou em qual veículo estava. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
A tragédia comoveu autoridades e instituições locais. A OAB de Eunápolis emitiu nota de pesar lamentando a morte de Patrick, destacando sua trajetória profissional e lembrando que ele estava prestes a realizar o sonho de se casar. Já a 62ª CIPM de Camacã prestou homenagem ao sargento Robson, ressaltando seus mais de 20 anos de dedicação à Polícia Militar.
Patrick era filho do policial civil Rogério Ferreira, lotado na 23ª Coorpin de Eunápolis, que agora enfrenta de forma devastadora a perda do filho e do irmão em um mesmo acidente.
Via: blog do Eddy
