Mais um trabalhador foi alvo da criminalidade em Ilhéus. O mototaxista Ryan Batista Gomes, que prestava serviço pelo aplicativo 99, foi vítima de um assalto violento após aceitar uma corrida na Avenida Itabuna, em Ilhéus.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 1ª Delegacia Territorial da cidade, o passageiro — descrito como homem de cor branca e estatura mediana — solicitou a corrida com destino ao bairro São Miguel. No fim do trajeto, o criminoso anunciou o assalto com uma arma de fogo tipo pistola.
Sob ameaça, Ryan foi obrigado a entregar a motocicleta Honda CG 160 Titan, placa RCW3D96, registrada no nome de seu padrasto, Genailson Pereira de Jesus, além de um celular Xiaomi Poco X6 Pro e a quantia de R$ 25 em dinheiro.
O autor do crime fugiu do local e segue foragido. A moto, apesar do registro da ocorrência, ainda consta como “nada consta” no sistema nacional.
A polícia segue investigando o caso, enquanto mototaxistas e trabalhadores de apps cobram mais segurança para seguir rodando nas ruas de Ilhéus.
📸 imagem reprodução
