Vizinho do “Canibal de Ilhéus” vive em medo com suspeito foragido

O terror se espalhou pela zona rural de Ilhéus, na Bahia, e chegou à porta dos vizinhos de Luiz Teixeira de Oliveira, conhecido como o “Canibal de Ilhéus”. Após o crime brutal contra Pedro Nascimento, de 60 anos, a população local vive sob constante apreensão com a possibilidade de o suspeito retornar à região.

O assassinato aconteceu na Fazenda Baixinha, na última quarta-feira (13), primeiro dia de trabalho de Luiz Teixeira na propriedade. Segundo relatos, uma discussão motivou o ataque, que culminou com Pedro sendo morto a pauladas. Em seguida, o suspeito praticou ato de canibalismo, enquanto gritava que era um “canibal”, de acordo com testemunhas.

Vizinhos relatam medo constante. Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse temer que Luiz Teixeira esteja escondido nas matas próximas e que volte para invadir residências.

“Tem muito tempo que ele veio pra cá, em busca de trabalho”,

revelou à Record. Outro morador reforçou: “A população está com medo de ele estar solto aqui na região. A gente fica com medo desse crime bárbaro”.

A polícia conseguiu localizar o suspeito em uma área de mata após o crime, mas ele escapou. Desde então, buscas continuam intensas. As autoridades ainda não informaram a motivação do assassinato, mas mantêm a comunidade em alerta, empenhando forças para capturar o foragido.

Related Articles