Violência explode em Ilhéus: sete homicídios em menos de 48 horas mergulham cidade no medo

Ilhéus vive dias de terror. Em menos de 48 horas, sete pessoas foram assassinadas, a maioria na Zona Sul da cidade, transformando praias e bairros em cenário de violência e desespero. Moradores relatam medo constante, enquanto a sensação de insegurança cresce a cada novo crime.

Na tarde deste domingo (17), João Pedro foi executado a tiros na Cabana Marinheiros Beach, na Praia do Sul. Horas antes, no sábado, Luiz Felipe foi morto no Caminho 3, no bairro Ilhéus 2, após ser atacado por dois homens em uma moto.

Na sexta-feira (15), um homem foi perseguido por criminosos armados em um carro e morto em frente a um bar no bairro Nelson Costa. Ainda no mesmo dia, outro corpo foi encontrado em uma cova rasa no Alto do Mambape, sem identificação confirmada até agora.

O caso que mais chocou a população foi o triplo feminicídio registrado no sábado: Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, desapareceram na sexta-feira e foram encontradas mortas a facadas em uma área de mata entre o AFC e a AABB. O cachorro que estava com elas foi localizado vivo.

Enquanto isso, relatos de tiroteios se espalham pelas zonas norte e sul de Ilhéus, aumentando ainda mais o clima de pânico. A polícia investiga todos os casos, mas até o momento não há informações sobre os responsáveis ou a motivação dos crimes.

📸 imagem reprodução

Related Articles