Padrasto é preso por estupro de vulnerável contra duas enteadas em Ilhéus.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia, suspeito de cometer crimes de estupro de vulnerável contra duas enteadas em Ilhéus. O caso veio à tona em 2021, quando a mãe das vítimas denunciou que o então companheiro teria violentado e fugido com uma das filhas, que tinha apenas 12 anos. A adolescente deixou uma carta, pedindo para não ser localizada.

O acusado passou anos escondido, trabalhando em fazendas da zona rural, inclusive fora da Bahia. Em 2025, a vítima conseguiu retomar contato com a mãe usando um celular desconhecido, o que permitiu que a polícia rastreasse e localizasse o suspeito.

Durante as investigações, foi revelado que a irmã mais nova da adolescente, com apenas 10 anos na época, também teria sido alvo de abusos.

A prisão aconteceu em uma fazenda em Itabuna, realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Crime da comarca de Ilhéus.

O homem foi levado ao Conjunto Penal e está à disposição da Justiça. As vítimas estão recebendo acompanhamento médico e apoio psicossocial.

Por:PC BAHIA

Related Articles

Sair da versão mobile